9 de jul. de 2013

(ATUALIZADO) Aceitas na Equipe!

Oi genteee,eu sei que o resultado da equipe esta atrasado,mas é que ate agora,só recebemos duas inscrições,felizmente essas inscrições foram aceitas,e as que foram aceitas na equipe foram as:
Jubs
Luana Mirelly
Parabéns,eu já enviei um e-mail e já mandei o convite para vocês,aceitem o mais rápido possível,eu estou precisando MUITO da ajuda de vocês kkk,eu vou falar as regras,por favor tentem cumprir todas:

  • Sempre usar um gif do Feat. Who.
  • Pode inscrever o FM em blogs de monitoração,awards e encomendar criticas,mas só não encomende layouts.
  • Tente evitar erros ortográficos.
  • Se alguém lhe incomodar no Chat,tente ser paciente,pois se não,você perderá a razão.
  • Deve visitar o blog do Inscrito Special diariamente e se ele tiver alguma novidade,a mesma deve ser postada.
 Kisses
-Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário