16 de set. de 2013

Hiatus!

Agora mesmo,quando eu fui entrar no Applause Designs eu vi ele fechado,e li que a Ana ficou magoada ao saber que eu não estava entrando muito lá,e o que ela disse era verdade,é que eu estou me dedicando ao Pink Creations,e eu sei que eu deveria ter avisado o porque que eu estava OFF no blog,mas é que eu não sabia que você estava viajando ainda,porque outro dia mesmo vc disse que tinha chegado de viajem,dai quando eu criei o PC,eu estava mega ansiosa pra eu te mostrar ele e perguntar se você queria entrar na equipe,e eu estava esperando vc entrar no blog,mas só agora que eu fiquei sabendo que vc estava de viajem,e provavelmente,deve ter sido uma outra pessoa que estava se passando por você na C-Box,se você quiser pode conferir as mensagens da C-box,eu realmente sinto muito,e como eu já disse aqui na C-box,se algum dia você quiser voltar para a blogosphera,o Pink e eu estaremos lá,e quanto ao FM? esta de hiatus e eu não sei se vamos voltar,mas vocês podem me encontrar no Pink Creations,e Ana,por favor me perdoe.
Adeus pessoal,até algum dia.
Kisses
-Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário